senhora ronhonhocas
segunda-feira, junho 13, 2005
 
Tudo na mesma
Não há alterações. O apetite não se manteve. A "moleza" continua.
Falámos com o vet.
Disse para lhe retiramos o Danosil.
Vai ser a última oportunidade.
Estou muito desanimada. Com os anos do meu Guga a aproximarem-se isto torna-se ainda mais difícil de gerir (sim, porque desta vez ele ainda não se apercebeu que ela está "novamente" doente. Acho eu...)

Será que estamos a ser egoístas, não deixando que ela diga adeus? Protelando, adiando, algo que é inevitável acontecer?
Será que seremos egoístas se tomarmos essa decisão e a deixarmos finalmente partir?
Ela cada vez está mais magra e a barriga dela cada vez mais inchada.
Custa tanto olhar para aqueles olhinhos e não entender o que se passa na cabecita dela...
Que fazer?
Oh meu Deus... que fazer?
 
Comments:
Até pode ser egoísmo não deixar que ela parta, até pode ser egoísmo deixá-la partir... mas uma coisa é certa: essas dúvidas surgem do amor que vocês têm à Nikita. É díficil deixá-la partir por que a amam mas é díficil tê-la cá por saberem que ela pode estar a sofrer... É díficil saber o que fazer nestas alturas... Sentimo-nos tão pequenos, tão minimizados, tão inúteis por não podermos fazer nada... ver alguém que amamos a morrer... Assim é a vida... São estas coisas que nos fazem crescer. Não sei que vos dizer, apenas que sigam o vosso coração e rezem para que a vossa decisão seja a mais acertada, seja ela qual for. Muitas festinhas para a nossa Nikitinha e desejos de melhoras rápidas.
 
Oh Fernanda, não sei o que dizer, apenas que quando foi com a Inca tb foi mt difícil, ainda hoje não sei se foi o mais acertado, só sei que aquele ultimo dia foi mt mau, ver a bichinha a sofrer, ela podia ter ficado mais uns tempos mas sempre a piorar,foi uma decisão mt difícil,cada caso é um caso, faz aquilo que o teu coração mandar, ela sabe que vocês só querem o melhor para ela, seja qual for a decisão vocês fizeram o vosso melhor e ela sente isso, mt força e mts festinhas para a Nikita ;O(
 
:(((É uma decisão que tem que ser só vossa. Nunca passei por isso, ter que decidir sobre "a hora" de um animal meu. Não consigo sequer imaginar o sofrimento e a angústia de ter que pensar numa coisa dessas. Penso que a Nikita vos dirá quando estiver pronta para partir, desde que seja com um de vós do seu lado, ela nem vai sentir que partiu, vai-se sentir sempre aconchegada no Vosso amor. Um abraço com muita força e coragem.
FORÇA NIKITA!
 
Pois.. eu não sei muito bem o que te dizer. A cadela que eu tive durante 13 anos, era rafeira, mas era o meu amor.. a minha amiga.. teve tambem de ser abatida.. para não sofrer.
mas não fui eu que tomei a decisão, se calhar fui egoista demais para o fazer.. mas A nikita.. se calhar deixa-a ficar convosco um pouco mais.. mas se vires que o sofrimento dela já se torna insuportavel para ela e para voc~es então de certeza que tomas a decisão mais acertada.

Um beijinho
Susana Valfreixo
 
Olá

Oh Fernanda o que é que eu te hei-de dizer, olha ela ainda tem qualidade de vida? Pensa bem, reflecte.....sei que a dor é grande, fala bem com o vet e pondera todas as hipoteses....pode ser mais uma crise que ela consiga ultrapassar espero bem que sim...

Beijocas
Carla
 
Nikita KERIDA, venho até aqui deixar-te uma grande lambidela com o desejo sentido de que tudo irá correr bem e que seguramente amanhã estarás melhor que hoje. Uma grande força para os teus 3 donos é o que desejamos. E força tb para ti, Nikita Linda Paixaum.
:'=(
Peixinho & Brac
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco