senhora ronhonhocas
quarta-feira, junho 08, 2005
 
Hoje é o dia D
As nossas opiniões divergem. O dono ontem achou-a na mesma. Eu achei-a melhor.
Trocámos-lhe as voltas e aproveitando o lado guloso dela, misturámos uma outra ração (da amiga dela, Mini) com a ração dela. Comeu-a como se fosse um petisco. Será que ela associa o sentir-se mal à ração que come?
Tenho-lhe deixado a porta da sala aberta para ela ir para o fresquinho durante o dia.
Dou-lhe miminhos e incentivo-a a comer.
Não sei que mais fazer.
Hoje, a ver vamos.
Eu, ontem achei-a um pouco mais animada.
Mas pode ser apenas o meu desejo.
 
Comments:
E o seu desejo vai tornar-se realidade, vai ver:) Se calhar a Nikita está a enjoar à ração, não? Ou os medicamentos tiram-lhe o apetite tadinha. Foi uma boa técnica, essa de misturar a ração. Boa! Força Nikita linda!!
 
Também pode ser do calor. Se calhar ela sente-se mais cansada. Espero que esse desejo se torne realidade. A Nikita já faz parte todos nós, que visitamos este blog. Todos os dias vimos na esperança que a Nikita melhore, que se sinta bem, enfim, às vezes parece que ela é nossa. E é! Porque os cães não são só de quem os tem, mas também de quem os ama. Nesse ponto de vista, a Nikita e muito minha.
Desejo-vos muita FORÇA.
Beijocas para vocês e muitas festinhas para a "nossa" Nikitinha"!
 
Faço minhas as palavras da Kyara. Além que tenho uns olhinhos parecidos em casa e quando leio o blog da Nikita é com 1 imenso aperto no estômago que leio as suas recaídas.
Espero sinceramente que ela melhore, ela merece e vocês também.
Resmas de mimos meus e das migas peludas lá de casa.

Obrigada pela dica no meu blog ;)
 
Que bom que ela comeu! Realmente pode ter-se fartado da ração, isso acontece. Ou associar, realmente, o seu mau-estar à outra ração. Desejo do coração que não passe tudo de um susto e que a Nikita fortaleça. Um beijo muito grande.
 
o meu melhor amigo faleceu com 17 anos com cancro,nos ultimos tempos dei-lhe de comer papinha de bebé com uma seringa assim como a água,foi-se embora nos meus braços e com toda a familia presente,era um cão de rua rafeiro que veio para nossa casa com 3 meses,ele partiu mas a sua maluquice o seu amor continuam..beijos e mta força 1 xi-coração para a Nikita
 
Ela pode ter enjoado a ração, e como não tem apetite come ainda menos, tadinha dela, eu acho que tens razão ela está melhor! Muita força e um grande abraço para a Nikita.
 
Não consigo colocar o meu nome no comentário por isso vai como anónimo, mais uma vez força! ic
 
Very nice site!
»
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco