senhora ronhonhocas
segunda-feira, junho 06, 2005
 
Falei com o vet.
Ele diz que agora vai ter de ser o tudo ou nada.
Aumentou-lhe a dose de Medrol, acrescentou o Perimpéran para combater os vómitos, e pediu para lhe ligarmos daqui a dois dias.
Eu não consigo perceber como é que uma cadela que não come, não bebe água nenhuma (ou quase nenhuma), e com uma dose ENORME de comprimidos de 12 em 12 horas, sobrevive.
As lágrimas teimam em cair e eu tenho medo.
Medo de a perder. Medo de que seja já.
Não sei que sentir.
É uma sensação de impotência tão grande que me faz sentir minúscula.
Sei é que o amor dela por nós continua imenso.
E o nosso por ela também.
 
Comments:
OH minha linda

Como eu gostava de estar perto e poder dar-te um abraço e miminhos.....

Beijinhos sim?

Carla
 
Acho que todos os que visitam este blog estão e sempre estiveram do lado da Nikita e seus donos por isso vamos fazer uma corrente forte e desejar tudo do melhor para a Nikita!
E é com muita pena que digo que aconteça o que for melhor para ela e o que a faça sofrer menos!
É com lágrimas nos olhos que vejo estas recentes noticias!
Um abraço forte para todos!
Muita força!
Beijinhos grandes
Nokas
 
Tenho o coração apertadinho. Pela Nikita, por vocês, por todos nós que amamos os animais. Ela sabe o amor que tem na família onde pertence, saberá sempre. Só espero que esta menina linda se aguente mais um pouco, com qualidade de vida, para vos dar muitas alegrias e sentir os vossos sorrisos. Estou convosco em pensamento. Um beijo enorme para a Fernada, Paulo e Guga e uma festinha muito carinhosa para a Nikitita. Aguenta-te, linda.
 
Nikita, força!Hoje nas minhas orações vou pedir por ti, com muita força!!!Vais conseguir vencer esta batalha!
 
É verdade, nestes momentos sentimo-nos tão pequenos... Mas não desanimes! Ela sabe que sempre foi e sempre será amada e acredito que se for esta a hora dela, ela irá feliz, pois teve a sorte e o privilégio de encontrar uns donos maravilhosos como tds sabemos que vocês são. Quando sentires medo de a perder, lembra-te: fica feliz com o teu medo. Parece-te estranho não é? Mas não. Se tens medo é porque gostas realmente dela, sempre gostaste e gostarás. Lembra-te dos momentos que passaram juntas, os momentos de alegria que partilharam, os momentos de ternura... E não fiques triste pela sua partida, eu sei que é difícil, mas fica feliz por ter tido uma vida partilhada com três donos maravilhosos, amor, carinho e felicidade.
Desejo-vos muita FORÇA para superar tudo, mais uma vez.
Beijocas
 
Como eu te compreendo Fernanda, essa sensação de impotência é o pior, o medo então parece um pesado manto que nos cerca, nada que eu te diga te vai diminuir essas sensações, mas tenta acreditar que pode passar, que ainda não é desta, aproveita cada momento com ela, muita força, um abraço enorme de solidariedade, muitos beijinhos para a Nikita. Inês
 
:(( ... não comento... tou sniff sniff...
 
Fernanda, nada do que possamos dizer fara essa dor passar :O(
Como as pessoas que vos conhecem a amam vos dizem, lembrem-se de todos os momentos bons e agarrem-se a eles.
A Nikita foi MUTO feliz nessa familia e ela partirá feliz por ter pertencido a ela.
CORAGEM
 
Já que não posso te ajudar, resta-me deixar-te um xi-coração e um beijinho. O Said e a fUmiguinha mandam muitas lambidelas e ronrons para a Nikitinha. Força para ela e para vocês também.
 
Oh Fernada, muita força tá? É um sentimento tão injusto. Sei que não te serve de muito, mas têm o meu apoio. Um grande beijinho e um abraço muito apertado para a Nikita.
 
Espero que a Nikita esteja a reagir bem... Um beijo doce para todos vocês e muita energia positiva aqui de casa para essa menina.
 
um grade beijo e força
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco