senhora ronhonhocas
domingo, junho 12, 2005
 
Estamos no limbo
Acho que é isso que se chama quando as coisas estão suspensas.
É que ela não piorou, mas também não melhorou.
Já começou a comer qualquer coisa (para aí 1/4 da ração diária, desde que misturada ou com leite ou com arroz).
Também já não vomita há alguns dias e o cócó embora escuro demais, está a normalizar.
Será que são boas notícias?
Continua molinha mas a visita de um amiguinho cá a casa até parece tê-la espevitado.
Está muito magrinha, o que acho que é normal.
E estes dias em casa junto dela estão a saber mesmo bem.
São muitas as vezes que me posso sentar no chão da varanda a fazer-lhe festinhas e a dar-lhe mimos, com ela a retribuir-me, "dando-me banho" com a sua enoooorme lingua! Eh eh eh!
Fofinha... vê se melhoras e ultrapassas esta crise!
 
Comments:
Vai melhorar, pois claro que vai melhorar! Acho que fizeram bem em levar o Óscar para casa. É mais um amiguinho para a Nikita brincar. Só espero que ela não o esmague!!!(Eh eh eh, é só a brincar!)
Mts festinhas para a Nikitinha e uns "quacks" para o óscar!
 
Se bem que não são boas notícias, também não são más!
Lambidelas pra fofa.
*R.
 
Que bom que ela voltou a papar qualquer coisa, o Óscar é bem giro, tenho a certeza que esse novo amigo vai ajudar, força e lambidelas da Naomi.
 
Aqui em casa EU, André , Pantufa, Mikinhas e Bunny continuamos a torcer mto por ela!!!

Beijinhos e festinhas :D
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco