senhora ronhonhocas
segunda-feira, junho 06, 2005
 
Acho que te estás a ir...
Não há hora do dia que passe que não pense em ti.
Não comes a tua ração desde a semana passada.
Na água mal lhe tocas.
Ontem cheguei ao ponto de te dar água pela minha mão.
Este fim de semana foi doloroso ver-te assim.
A emagrecer a olhos vistos, sem ânimo, e sempre deitadinha.
Apenas abanavas a cauda quando nos aproximávamos.
Acho que temos de nos preparar para te dizer adeus.
Mas ainda não desisti. Hoje vou falar com o vet a ver o que ele diz.
Custa. Muito.
 
Comments:
É muito complicado, esta sensação de não poder fazer nada, mas fazes bem em não desistir, força .Um grande abraço inês
 
Olá

Força minha linda, que aconteça o melhor para ela.

Bjs
Carla
 
Olá, 1º CORAGEM e CALMA , todos juntos têm conseguido levar a vida da nikita a bom porto, vamos ter calma :O)

NIKITA, és uma cachorra linda e de grande garra, espero que saibas, sei que sabes, que quando tiveres de partir tocas-te MUITOS corações e deixas a tua "pata" bem marcada nas nossas vidas.

FORÇA para vocês!
 
É uma sensação de impotência... Desejo do coração que a Nikita consiga ultrapassar mais esta fase difícil. Estou com vocês todos de coração. Um beijo grande e muita força..
 
Puxa, estive uns dias sem vir à net e quando venho aqui deparo-me com estas tristes novidades:(
Nikita linda, não desistas, luta mais um bocadinho, pelos teus donos que te amam tanto, por nós que te acompanhamos e sofremos contigo. Força fofinha!
 
Querida Fernanda, tens o teu cãozinho doente? ai que pena, porque será que nos doi tanto, eu também tenho 2 cães e uma gata, os dois tem problemas cardiacos , nem quero pensar que pelo menos um que adoro me possa deixar, ai não isso não.beijo amiga
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco