senhora ronhonhocas
quarta-feira, junho 15, 2005
 
ACABOU.

 
Comments:
A Nikita está agora no paraíso dos cães, a olhar para vocês, embevecida com o seu Guga e grata por todo o esforço que os seus donos fizeram para lhe proporcionar uma existência digna e feliz.
Um grande abraço solidário para os três.
Miguel
 
:(Muita força...sinto muito muito.
A Nikita já passou o arco-iris e está com vocês sempre no seu pensamento, tenho a certeza disso!
Descansa em paz linda Nikita e que Deus te abençoe...
 
Fernanda ela foi para o céu...para o pé de outros caezinhos e está feliz sem sofrimento.....
Ela irá estar sempre grata aos seus donos, porque amor, carinho, atenção, amizade e outras coisas nunca faltaram à Nikita.
Descansa em paz NIKITA ....beijo
 
Muitos beijinhos Nikita. Ficarás para sempre unica. Descansa em paz.
 
é sempre dificil perder alguem ou algo que se ama muito... principalmente se se acompanha o nascer, o viver o conviver... Tenho 4 em Casa e sei k um dia vou passar pela dor de os perder...

Força que de certeza que a nikita esta mutio orgulhosa de tudo o vque vc's fixeram por ela

Nuno Miranda
CAstelo de Paiva
 
Olà

Fernanda estava na hora de ela partir, precisava de descanso e de não sofrer mais.

Beijocas

Carla
 
SAUDADES;um abraço grande de solidariedade.

Inês
 
Ela não podia ter tido melhores donos.
Apesar de nem a conhecer chorei como se fosse minha...

Um grande beijinho de força.
Nem sei que dizer mais, faltam-me as palavras nestas alturas.
 
Adeus Nikita! Foste uma verdadeira guerreira!!!
Em breve, o meu Rott Shot irá ter contigo, também ele atacado por essa maldita doença (Linfoma). Ele gosta muito de bolas e de brincar...acho que voces se vão dar bem! Já deves ter conhecido a minha pequena Rott Runa, de 4 meses...a Parvovirose roubou-ma...tenho a certeza que ela te recebeu bem e que te mostrou os cantinhos todos de RaimbowBridge.
Brinquem muito, e olhem por nós, que tivemos a honra de ser os vossos Humanos nesta vida. Sei que o dia vai chegar em que todos nos vamos reencontrar aí, nesse cantinho tão especial. E certamente que te vou conhecer "pessoalmente" Nikita, seria uma grande honra!
Por isso não acabo com um Adeus...mas sim com um Até um dia!

Força e muita coragem Fernanda e Paulo!
 
Força a todos eu também um dia passei pelo dilema de ter de dizer Adeus, custa! Mas será que vale a pena ficar e sofrer tanto, sofrer quando não se merece? Eu Também acho que os nossos amigos têm um cantinho onde são muito felizes e onde um dia nos vamos reencontrar todos! Como dia a Cristina...a todos os nossos amigos de quatro patas que já nos deixaram um até qualquer dia!
Eles devem estar num sitio bem melhor que nós e todos a protegerem-nos como sempre fizeram, sempre tão fiéis e tão amigos!
Um beijo e abraço Ana Dias
 
Foi apenas a um mes que me cruzei com este blog que me tocou de imediato.
Amo os animais, tive e continuo a ter sempre alguns a minha volta.

E cuta, custa tanto vê-los partir.
Acredito que um dia, vamos tb voltar a vÊ-los, que vão ser para sempre nossos, nossa familia, sim, eles fazem parte dela.
São a nossa companhia, o nosso ouvinte que nao reclama, fieis e companheiros que mesmo sabendo que podemos estar em dia "nao" confortam-nos mesmo com o silêncio.

A Nikita não poderia ter escolhido melhores donos, amigos e tb eles fieis ao ponto de a lembrarem num blog.
Eles sabem quem lhes faz bem e por isso a Nikita lutou até onde conseguiu.

Bem Haja por ainda exitirem pessoas como voçês que trata os animais com dignidade e amor.

Beijinhos e força.
Até um dia Nikita!
 
Dói muito, é verdade. É uma casota vazia, mas cheia de recordações. Muitas recordações. A Nikita ficará para sempre no coração de quem a conhece.É uma cadelita linda. Há de ser sempre a "minha" Nikitinha. Descansa em paz, linda.

Mt força para vocês. É só mais uma barreira da vida que vocês irão conseguir ultrapassar.
A nikita está, de certeza, agradecida pelos donos que teve.

Mt FORÇA. Bjnhs
 
Não tenho quaisquer palavras! Perdoem-me, mas não há nada a dizer agora que possa diminuir a dor de todos com quem esta querida cadelinha cruzou destinos... Que ela seja muito feliz, onde se encontra agora! E que lá não sofra de forma alguma...

Coragem para vocês*
 
coragem... desculpa mas não tenho grandes palavras para te dar, pois por mais grandes que sejam nã preenchem o teu vazio... fica bem, um beijo grande...
 
Amiga passei a admirar-te mais ainda devido á forma como amavas a tua Nikita eu também tenho um cão que me tem dado uns sustos agora tem 14 anos mas está bom tem de tomar todos os dias o comprimido para o coração mas ainda está para durar , não quero pensar na morte dele ele faz parte integrante da minha vida.
Beijinhos
 
nao sei o que dizer...
apenas que ela deve de estar num sitio onde nao esteja a sofrer porque, aqui nunca soubemos o que ela realmente sentia...
a esta hora deve se estar a gabar se pelos donos que teve, que até lhe dedicaram um blog, com o nome dela e tudo, todinho so dela, da SENHORA RONHONHOCAS.
lamento o que aconteceu, do fundo do coraçao.
 
ola donos!sei o q sentem porque já passei pelo mesmo.E outros amigos virão.Acreditem que sim!!
Sei q custa muito mas se ele existem, vejam pelo lado positivo:a Niquita teve o que muitos e muitos não têm: uns donos que a amaram, que a cuidaram, que lutaram com e por ela!Que teve os vossos carinhos, atenções e esforços.
Não desistam de outras "Niquitas", como não desistiram desta vossa Niquita!
Não deixem esmorecer a CORAGEM que já demonstraram ter!
Sofia
 
LAmento muito...... :'( Tenham força...
Um beijo e um abraço de solidariedade, amor e carinho para vcs os 3 ..
Sílvia
 
Uma perda é sempre uma perda.
lamento muito.
 
Olá boa noite

Nunca me passou pela cabeça, que hoje (na exposição de cães no casino) por detrás daquele pedido”anormal” de – posso fazer uma festa ? ( “anormal” porque também me fazia acompanhar por uma filha dessa raça “má e feroz”, - a Blacky estava uma historia tão ………( depois de pensar um pouco) …. Feliz.
Vi pela sua expressão que ficou triste depois de brincar com a blacky, e mesmo após me ter dito que tinha perdido a sua cadela recentemente, estava longe de imaginar o que estava por trás desse simples pedido.
Gostava de vos dizer que tive muito prazer em vos conhecer aos 3, e que adorava ter tido a oportunidade de ter feito umas festas à Nikita , ela tinha realmente “Aquele Olhar”.
Eu entendo perfeitamente o vosso sentimento de perda, infelizmente porque também perdi recentemente o Sultão, o ser vivo que me olhava com mais contemplação que ninguém e que requisitava a minha atenção a todo o momento.
Gostava de vos dizer que, apesar de não ter tido o prazer de conhecer pessoalmente a Nikita, tenho a certeza que foi durante a sua vida uma cadela feliz, e que vos recompensou com imensos momentos de alegria e felicidade_ por isso digo que toda esta história se resume a 8 anos de felicidade.
A Nikita ficará seguramente feliz quando a sua casota estiver novamente ocupada, com um novo membro que faça a sua família feliz, que volte a ser o modelo dos desenhos do Guga.

Não tenho nenhuma ninhada, mas se tivesse, seria uma honra vos poder oferecer um “neto” meu, para ser amado e fazer parte da vossa família.

Um abraço

João Ribeiro

Nota para todos aqueles que venham a ler este blog:

Esta história de AMOR tem como protagonista uma cadela de raça Rottweiler (os tais cães maus que comem crianças ao pequeno almoço…..), que sirva para ensinar alguns “BURROS” de 2 patas que :

Não há maus cães, mas sim maus donos !!!!!!
 
Foi hoje que conheci este espaço, e estou ´beira das lágrimas, pronto já caiu. Tb tenho uma rott que se chama Kuma, é mto linda, muito querida, companheira, não me chateia e no entanto revi-me nas palavras da dona, quando afirma que ao ter um bebé, a relação mudou, é pá... gosto muito da bichinha, porra. Lamento muito pela vossa perda, doi muito, já perdi outros animais. Tentem arranjar outro bichinho, principalmente por causa do Guga. De resto tou se palavras... acho que vou ficar uns momentos em introspecção, e vou fazer umas festinhas á minha Kuma linda, que dorme á minha frente repastelada. Um grande beijo
 
Passei pelo mesmo há 3 anos e sei o quanto custa. Hoje volto a chorar com as vossas palavras. Não houve um dia nestes três anos que não me lembrasse do meu filhote. É uma dor que não passa. É uma saudade para sempre...Era tão importante como uma pessoa na minha vida. Como eu vos compreendo. FORÇA!
 
Já passei por isso e de ler este cantinho foi inevitável ter de chorar.
Lamento imenso a vossa perda, compreendo perfeitamente o que sentem... Contudo, pensem que ela está agora num lugar ainda melhor porque um olhar doce como esse só poderá merecer coisas boas.
Um beijinho de muita força!!
 
Espero que este momento tão doloroso passe o mais rapido possivel... sei que é dificil porque já passei pela mesma situaçao!é duro, muito duro quando um amigo parte...
mas recordem todos os momentos felizes que passaram juntos e acima de tudo pensem que as vezes é preferivel partir para nao sofrer mais...nao havendo outra soluçao!
Muita força e coragem...

P.S Para já poderá ser cedo ainda, mas mais tarde quem sabe podem ir a um abrigo adptar um novo amigo que precise de amor e carinho...

um beijinho e força
 
um grande xi coração
maria de são pedro
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco