senhora ronhonhocas
quarta-feira, maio 25, 2005
 
A todos os que nos visitam...



O meu nome é Nikita.
Queria que soubessem que sou uma cadela feliz.
Estou doente, é certo, mas os meus donos têm cuidado de mim de forma a que quase não se note que estou doente. Eu própria às vezes fico surpresa quando eles não me deixam correr como eu gosto, ou brincar à bruta, como eu não consigo evitar. Mas é para o meu bem, eu sei.
Muitos têm dito que este blog que os meus donos escrevem é um blog triste.
Porquê?
Porque vou morrer um destes dias?
Isso não acontece a todos?
A única diferença é que o meu limite está talvez mais perto do que o dos outros.
De resto não acho que seja triste.
Triste seria se eu não fosse amada.
Triste seria se eu fosse maltratada ou negligenciada.
Triste seria se eles me torturassem ou não me respeitassem.
Mas não é assim.
Por isso, este é um blog feliz.
Isso garanto-vos eu, Nikita, a Senhora Ronhonhocas!
Lambidelas para todos

Nikita
 
Comments:
Ai nikita, és uma cadelita linda! É claro que isto não é um blog infeliz! Os teus donos amam-te, como poderia ser infeliz. Todos te adoramos e todos torcemos por ti! Nikita...Nikita...Nikita...
 
:-)
 
:)

Blog Triste nada!!
Nota-se bem que te amam, senao nao te dariam a oportunidade de te dares a conhecer ;)

Sou "novata" nestas coisas, mas o teu blog "prendeu-me" , tb tenho amiguinhos em casa, e estamos todos a torcer por ti!

beijinhos grandes
:)*******
 
Claro que não é uma história triste. É uma história linda de amor, de ternura, do cativar constante :) Beijo grande para todos vocês e uma festinha para a linda Nikita!
 
É um blog lindo, como tu Nikita!!:))
 
Qual triste, qual quê!
Tu és linda, e o blog também, e tudo o que é feito por amor é sempre bonito, espero continuar a visitar-te ainda muitas vezes....
lambidelas da Naomi.
 
E um GRANDE abracito para ti, Nikita. Tens muita sorte, é verdade! E os teus donos também, pois alegras-lhes a vida. És uma previligiada.
 
Olá,não vos conheço e vocês não me conhecem, mas tenho acompanhado a Nikita regularmente.

O VOSSO AMOR POR ELA É MARAVILHOSO E APAIXONANTE :O)

O Blog, está lindo, é maravilhoso acompanhar as noticias que colocam da nikita.

Tenho a certeza que ela é MUITO FELIZ e pensem sempre nisso :O)

Coragem e muita força para vocês todos :O)
 
Não é um blog triste, para mim é um blog apaixonante, uma ode de amor dos donos para a sua menina.
 
Meu Deus não paro de chorar.Ela é linda e astuas palavras esse sentimento que conheço,meu deus.Mary
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco