senhora ronhonhocas
segunda-feira, abril 04, 2005
 
Nada de novo...
Tirando o facto de teres recuperado o apetite, não me parece haver nada de novo.
Choveu muito no sábado e tu... dormiste enroscadinha na tua casota.
No Domingo, aproveitaste o solinho a bater no chão da varanda e... também fizeste umas boas sonecas.
Não passeámos, só mesmo a voltinha da manhã e da noite.
Pareces-me melhor. Será que estás mesmo?
O novo antibiótico (vai ser-te dado até ao dia 18 = 21 dias), juntamente com o Bactisubtil por causa de eventuais alterações da flora intestinal.
Com tudo isto, já não sei...
Será que os cães também têm "disposições de humor"?
Eu acho que sim...
E tu, este fim de semana, parecias estar triste.

A dona
 
Comments:
Quando o Said tem crises hepáticas e cólicas fica com um ar mto triste, mto abatido. Nessas alturas, deixo-o sossegadinho. Quando estou doente tb não tenho paciência para chatos. Bjinhos para todos e uma festinha na Nikita
 
Óptimo conselho, Formiguinha!!
Obrigada
Jinhos
~º(",)º~
Fernanda
 
isso tb é verdade. qdo estamos doentes, naum keremos nada. cenas no fígado sao chatas. Ela vai ficar melhoržita ao fim de 1 ou 2 dias.

Hugzz & Kisses
 
Ah! Eu não sei se a Nikita tem cólicas como o Said (e se pode tomar), mas a vet do meu cão recomenda dar-lhe Buscopan que é um espasmólito selectivo.

Geralmente, ele fica mais bem disposto porque fica com menos dores e menos mau-estar.

Ele tem muitas cólicas porque tem uma enorme tendência para acumular gases. Penso que tem que ver com o facto da parte gastro-intestinal dele não funcionar na perfeição.

Também lhe costumo massagar a barriga delicadamente como se faz aos bébés e, às vezes, resulta.

Bjinhos****
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco