senhora ronhonhocas
quarta-feira, abril 27, 2005
 
Falámos com o vet ontem...
... e ele até nem ralhou muito connosco, por causa te termos deixado nadar. Disse só para termos cuidado e não abusar.
Em relação à comida disse também que era bom esse apetite todo (embora fosse um efeito da corticoterapia) e que como estavas tão magra podiamos aumentar a ração para o dobro, mas só até recuperares algum peso, porque depois deveríamos reduzir para a dose normal.
Também ficou contente por saber que te estás a dar bem com o mínimo da dose de cortisona (meio comprimido por dia) e é claro, por andares bem-disposta e animada.
Nós, ficamos também satisfeitos e animados... quiçá com alguma esperança que nos acompanhes durante mais uns tempos bons...
Os Donos
 
Comments:
Que bom que ela esta bem!vais ver ela ainda vai propocionar muitos bons momentos a toda a familia.
beijinhos e uma lambidela da Naomi para a Nikita
 
Estou contente por ouvir que ela está melhor, ou que pelo menos não piorou. O que era mesmo bom é que ela fosse ganhando mais algum peso... não era? Um GRANDE beijinho para ela!
 
Ainda bem que ela não piorou. Vão ver que ainda vão passar mais uns bons momentos na companhia dela. Beijinhos e FORÇA!
 
Mesmo que o Vet ralhe, o que importa é que a maluka tomou um belo banho! Já ninguem lho tira!
E mai nada!
 
Olá

Que bom ouvir noticias boas, que continue assim.

Beijocas
Carla
 
Já nem sei o que dizer... apenas: O-B-R-I-G-A-D-A!
~º(",)º~
Fernanda
 
Ainda bem que ela continua bem disposta!! Sinal que está mais forte, não é? E se há pessoas com cancro, que duram anos,porque é que a Nikita não poderá vive-los tambem?...Esperança! Ela ainda vai dar que falar! :o))
PS- quando voltarem à lagoa azul, digam aqui qqr coisa! Gostava de a ver, fazer-lhe umas festas...
 
Combinado, Margarida!
E sim, espero que ela ainda dure mais algum tempinho... anos, é que acho que é pedir muito... no fígado, não operável, nrmalmente é galopante, mesmo nos humanos!
Mas obrigada pela força!
Um abraço
~º(",)º~
Fernanda
 
queridos donos, espero mesmo que a doença da nikita estacione e que ela mantenha essa qualidade de vida. é nisso que têm que pensar. não há forma de nos prepararmos para os últimos momentos... se eu puder ser útil, contem comigo. festinhas e beijinhos
 
Nanda
Essa amiga é uma lutadora e deve amar-vos tanto que tem feito de tudo para estar convosco.
Pelo menos tens conseguido dar-lhe a qualidade de vida digna a um canídeo tão fiel.
Um beijo grande para voces e muitas festinhas á Nikita.
guida e Mariana
 
Li o blog de ponta a ponta... Vocês estão a dar-lhe dias felizes enquanto a Nikita tiver qualidade de vida. É essa a vossa dádiva de amor. Espero que ela esteja bem e que vos acompanhe por mais algum tempo. Um beijo enorme.
 
Foi a Margarida_rr que me falou neste cantinho... de início tive receio de me entristecer mas, apesar da doença da Nikita, a vossa mensagem é cheia de positivismo. É uma homenagem lindíssima ao amor que lhe têm. Acho que peço boleia à Margarida no dia em que forem à Lagoa Azul :) Um beijo enorme e umas lambidelas das minhas 3 malucas para a Senhora Ronhonhocas :)
 
oi. ha algum tempo que vcs nao postam nada e tenho ficado "admirada". Ela continua bem? espero que sim! Sempre que venho aqui espero novidades de melhoras! Espero que continue tudo bem! Muita força! Beijinhos
 
Foi a minha irmã que me falou deste cantinho de homenagem à sua cadela. Parabéns, é um lindo tributo a ela, adorei as fotos do lado direito.:)) Ela está a ser muito bem acompanhada, disso tenho a certeza, Dr. Fachada é o Vet dos meus cães, 5 estrelas e um coração de ouro! Enquanto a Nikita não estiver em sofrimento é sempre bom mantê-la ao vosso lado, quando estiver preparada para partir vai "dizer-vos"..Coragem. Ela é linda de morrer!
 
Obrigada pelas vossas palavras de apoio!
Desculpem os dias de ausência mas há alturas em que o tempo ´escasso!
Um abraço
~º(",)º~
Fernanda
P.S. O Dr. Fachada, Sílvia, é mesmo isso que tu disseste: um coração puro e uma pessoa que vai ficar sempre no meu coração!
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco