senhora ronhonhocas
quarta-feira, março 30, 2005
 
A piorar...
Ontem até nem tinha vontade de afixar aquele post... afinal, o teu passeio pela praia tinha sido na 6ª de manhã, e desde então não me parecias a mesma. Mas talvez por ter uma esperança que fosse só minha impressão, teimei e afixei as duas fotos.
Mas a verdade é que pioraste outra vez.
O teu apetite e sede têm vindo a diminuir gradualmente, e ontem, por ter ficado em casa, pude constatar que estás mesmo a piorar. Á tarde começaste a tremer e eu falei logo para o veterinário.
O teu dono confirmou também que, no passeio da manhã, tropeçaste por duas vezes nas tuas próprias patas.
Pareces pele e osso, e já nem os biscoitos comes.
Os teus olhos parecem assustados e eu nem sei que fazer.
Começaste ontem à noite a tomar um novo antibiótico (Vibramicina) bem como novamente o Bacti-Subtil. A cortisona mantém-se no meio comprimido de 12 em 12 horas.
Ó linda... será que foi da excitação do fim de semana?? Ou será pior...
Por um lado quero-te ver melhor rapidamente, por outro já nem sei o que quero.
Custa tanto ver esses teus olhos a olharem para nós como que a suplicar... mas o quê? O que queres Nikita? Descanso? É isso que nos pedes???
O Guga não te chama Nikita. Para ele tu és a: “Minha Nikitinha”.
Agora temos muito mais cuidado ao falar sobre ti, ao pé dele.
Espero que ele não se aperceba que estás outra vez a piorar.
Que faço eu, como tua dona e amiga?
Que faço eu, como mãe do Guga?
Não sei... só me resta esperar...
a dona
 
Comments:
E a mim só me restar dar-vos um abraço e desejar que a "nossa" Nikitinha se recompanha novamente. Bjinhos grandes
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco