senhora ronhonhocas
sexta-feira, março 18, 2005
 
Ontem foi um dia comprido.
Nasceu o Vasco, filho da Mó e do Tó, e da tua amiga Mini... e é claro que a nossa atenção divergiu momentaneamente do teu problema.
Mesmo assim, e para podermos ir visitar o bebé à Maternidade sem nenhuma sombra de dúvida a pairar sobre nós, fui a casa antes de ir buscar o Guga ao infantário, para ver como estavas.
Não tinhas vomitado. Apenas uns xixis, normais por causa da infecção (anormais quando tudo estava bem). A ração continuava no comedouro mas mesmo assim deu-me a sensação que faltava algum bocadinho.
Vieste ter comigo completamente submissa, quase a rastejar... fiquei aflita e ajoelhei-me logo para te receber nos braços. Depois começaste a dar-me lambidelas e eu a retribuir-te com mimos. Parecias-me melhor. Não sei. Teria sido mimo?
Falei ao veterinário que aguardava a minha chamada e fiz-lhe um resumo. Disse para aguardamos até hoje / amanhã...
Continuo a dar-te a medicação de 12 em 12 horas.
1 comprimido e meio de Medrol (cortizona)
2 cápsulas Bactisubtil
meio comprimido de Tricef
1 Perimpéran
Por favor recupera. Ao menos um bocadinho.
Deixa-nos gozar um pouco mais a tua companhia.
Não deixes que seja assim que o meu Guga te recorde.
Ele também está a sofrer tanto, coitadinho.
Ontem falou com a educadora sobre ti. Ela esteve a explicar-lhe que também havia um “céu” para cães e eu acredito que há.
Hoje ficou meio a chorar quando o deixei na escolinha. Por causa de ti... ou melhor por causa de mim e da minha inconsciência. A educadora perguntou-me como é que tu estavas e eu estive a pô-la a par do assunto, sem dar conta que ele estava por perto, a ouvir. Quando nos despedimos agarrou-se a mim num abraço muito apertado e fazer beicinho (o que é raro)... perguntei-lhe se era por causa de ti... ele acenou que sim e as lagrimitas começaram a correr-lhe pela cara. O meu menino está a sofrer e eu, sofro a dobrar. Por ti e por ele.
Ontem de manhã a primeira coisa que ele perguntou quando acordou foi se tu já tinhas morrido... disse-lhe que não, foi a correr ver-te.
Por favor recupera.
A ver vamos...

A dona
 
Comments:
Deste lado há uma formiguinha, um lobo e um Said a torcer pelo Nikita! Bjinhos grandes e as melhoras***
 
Um beijo grande para voces e uma lambidona na Nikita

Solange
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco