senhora ronhonhocas
terça-feira, março 22, 2005
 
A minha Nikita sempre foi reconhecida em qualquer lado que eu a levasse!
Dentro dos limites do concelho, como é óbvio!
Acontecia imensas vezes irmos a passear (mesmo longe de casa) e chegarem uns miúdos, normalmente até acompanhados dos pais, e dizerem: “Olha! É a Nikita!!!” – eu ficava com cara de parva, pois não os conhecia de lado nenhum, nunca os tinha visto, e pior... nem imaginava como é que eles a conheciam... será que ela tinha uma vida dupla??? É que ela também os reconhecia...Por isso é que digo que a minha cadela sempre foi uma “artista” reconhecida internacionalmente, e por isso digna de andar disfarçada!! ;o)

 
Comments:
Olá Ronhonhoca! Fico contente em saber que estás a ficar melhorzita!!! Ainda bem... e deixa-me dizer-te k'estás bem cool com esse teu look! Força, Nikita! O Brac tem andado a perguntar por ti... :=)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá, eu também tenho um cão com 7 anos, o Alex, boxer vs rafeiro. Foi lá para casa quando tinha apenas 2 meses e desde então passou a fazer parte da família.
Em Novembro a minha irmãsaíu de casa para trabalhar em Tomar e desde então só cá vem aos fins de semana. Há duas semanas saí eu de casa para ir viver com o meu namorado e a nossa bebé (que nasce em Julho). Agora a minha mãe às vezes dá com o meu pai a falar com o Alex. A conversa no outro dia era "Então também sentes a falta delas não é amigo?". Diz que quando eu saio de lá à noite ele fica a olhar para a porta à espera que eu volte. Com a ausência da minha irmã já se habituou, mas à sexta feira parece que adivinha, senta-se na sala virado para a porta e ali fica à espera dela. Ele é um grande amigo e nem quero pensar que um dia vou chegar lá e ele não me vai receber.
Já leste o livro "Um cão como nós"? É do Manuel Alegre. Aconselho vivamente :)
Beijinhos e as melhoras para a Nikita
 
Enviar um comentário

<< Home

Nikita
Diário de uma morte anunciada

8 Agosto 1998 - 15 Junho 2005

os teus donos...
arquivos...
março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 /

fotos...

acabadinha de chegar

mais confiante

o primeiro amigo

a roer o osso

a dormir

1º passeio

a foto da praxe

na brincadeira

na piscina de uns amigos

e... splash!

os olhos que dizem tudo

mais brincadeira

a espreitar na varanda

para sempre connosco